segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Morre Franklin Corrêa

Toda a equipe do Programa de Proteção às Vítimas de Violência, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, amigos e familiares lamentam profundamente a morte de Franklin Corrêa da Costa, 51 anos, servidor público e integrante do Comitê Nacional de Vítimas da Violência (Convive). Para a subsecretária de Proteção às Vítimas de Violência, Valéria de Velasco, foi uma grande perda: "Franklin era um exemplo de cidadão, solidário e envolvido na busca e defesa dos direitos das vítimas, além de ser um pai extremamente dedicado."Há mais de um ano, ele lutava pelo julgamento do motorista que, embriagado, atropelou e matou seu filho Pedro Gonçalves da Costa, na W3 Sul, em junho de 2009. Mas ele não buscava justiça apenas para Pedro. Franklin era um ativista em favor de todos aqueles que sentem a imensa dor da perda de um familiar querido pelas mais diferentes formas de expressão da violência. Estava presente nas ações do Pró-Vítima e também do Convive. Na tarde de sábado, por volta das 16h, Franklin não resistiu às complicações decorrentes da combinação perversa entre diabetes e hipertensão. No domingo, o corpo foi sepultado no Cemitério Campo da Esperança. Ele deixou seis filhos e uma saudade imensa entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

2 comentários :

  1. DIZ" UM GRANDE AMIGO DO CORAÇÃO PARTIU PRA GLÓRIA DO SENHOR JESUS,DEIXOU MUITAS SAUDADES E LEMBRANÇAS EM NOSSOS CORAÇÕES"!!!
    CREIO EM DEUS QUE ELE ESTÁ COM JESUS CRISTO SORRINDO E OLHANDO PRA NÓS,E OS NOSSOS OLHOS ARDENTES EM LÁGRIMAS,SÓ DEUS PRA CONFORTAR NOSSOS CORAÇÕES,E UM DIA ENCONTRARES COM ELE NA GLÓRIA DO SENHOR!!!FICA NA PAZ DE DEUS MEU AMIGO!!!E DEUS É CONOSCO AQUI NA TERRA!!!SAUDADES FICARAM E VC NO CORAÇÃO!!!!AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES FICARAM DO NOSSO GRANDE AMIGO DO CORAÇÃO FRANKLIN CORRÊA....

    ResponderExcluir